9 de maio de 2012

Look...

Meninas...

Abaixo segue um Look que eu criei no Looklet inspirado na tendência deste inverno!
Espero que gostem... tem direito a capa de revista e tudo!!! hihi...

Kisses...

Paulinha 




A vez do mostarda....


Olá amadinhas da MC!

Hoje quero falar de cores... 
Desde o início do outono, quando as cores e as peças da nova coleção começaram a aparecer nas araras das lojas esta cor voltou ao centro dos meus olhos. A cor da vez
... MOSTARDA...



Ela aparece em muitos looks, desde uma camisa básica a casacos inteiros, bolsas, sapatos, acessórios mil... Todos ensolarados por este tom. A vantagem desta cor é que ela fica bem com jeans, azul, tons alaranjados,  berinjela, cinza, preto e por aí vai. Há muito tempo eu havia comprado um "estilo suéter" com capuz, cinza e com listras amarelas mostardas... e não é que agora estou na Moda de novo...rsrs...
Aqui vão algumas sugestões de Looks para você se inspirar e criar um estilo seu.




Mais algumas idéias de Looks despojados e criativos!



Um beijo que Deus abençoe vocês 
 e até o próximo Post!!!

Paulinha por " MC"